quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lista de Desejos - Volta às Aulas Sandra Modas Magazine.

(Imagem: Tumblr)

Oi gente! Fevereiro nos faz lembrar da melhor parte de estudar: a compra de materiais escolar no início do ano! Pra quem ama artigos de papelaria como eu, sabe do que eu estou falando! E pra quem quer dicas de coisas super lindas para comprar nesse volta às aulas eu selecionei os meus preferidos da loja Sandra Modas Magazine, onde eu trabalho. <3 Dá só uma conferida!




  1. Caderno 1 matéria Minnie.
  2. Caderno de 16 matérias Capricho. (Ameii!)
  3. Canetinha Hidrocor 24 cores Faber Castell.
  4. Marca Texto Lumini Cis. (Essa cor é linda demais!)
  5. Lápiseira Tecno 0.7 Cis.
  6. Caderno 10 matérias Mormaii.
  7. Régua Mole Cis.
  8. Mochila de Corujinhas.
  9. Fita Corretiva Cis.
  10. Canetas Cristal Bic.
  11. Caneta Microline Compactor.
  12. Estojo Colorizi.
  13. Caneta Stabillo. (Minhas preferidas!)
Dá vontade de comprar tudo! E com certeza, nessas horas dá saudade da escola!
E você já comprou o seu material?
Corre lá na SM Magazine!
Você também pode curtir a fan page da loja Sandra Modas
e o instagram @sandramodasgaropaba.
Beijoss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...