quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Meta de Leitura para 2017.


Oi gente! Ano passado eu não consegui ler tanto quanto queria, e minha pilha de livros aumentou muitooo! Livros que eu ganhei, comprei, emprestados, na espera de serem lidos. Nesse ano decidi fazer uma meta para, quem sabe assim, conseguir ler mais. Então decidi selecionar 3 livros por mês para serem lidos, o que totaliza 36 livros lidos ao ano. <3 Claro que se eu conseguir ler mais, melhor! ;)


Os livros que eu selecionei para o mês de Janeiro são: Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor de Sarah Butler, Uma Carta de Amor de Nicholas Sparks e A Última Carta de Amor de Jojo Moyes.



Confesso que o primeiro livro já terminei de ler, que é Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor. Logo teremos resenha!


Já iniciei a leitura do próximo, Uma Carta de Amor. 


E estou mega ansiosa para ler A Última Carta de Amor, da escritora Jojo Moyes. <3 Ano passado consegui ler três livros dela: A Garota que Você Deixou pra Trás, Como Eu Era Antes De Você e Depois de Você. Amei todos eles! E quero muito fazer a resenha deles logo mais. Assim como de muitos outros que li. Talvez faça um combo de resenhas em um vídeo. O que acham?

Obrigado por tudo!
E que venham muitas leituras maravilhosas para nós esse ano!
Beijoss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...