terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2017.

(Foto: Tumblr)

Mais um ano começando. Que 2017 seja um ano bom! Faz meio ano que não apareço por aqui, 2016 não foi um ano muito fácil, mas cá estamos para fazer desse um ano melhor! Fazemos sempre novos planos, criamos novas metas e revimos nossos sonhos, mas esse ano não vou colocar nada no papel, vou deixar as coisas acontecerem. 
O que eu realmente quero nesse ano é fazer mais as coisas que eu amo, coisas simples que eu sei que não depende de ninguém, apenas de mim mesma. Quero ler mais, cuidar mais do meu blog, criar, me amar mais. O resto vem. Se tiver que vir.Quero ficar mais perto das pessoas que eu amo, abraçar mais, tolerar mais, sorrir mais.
Cheguei a uma conclusão em 2016, não esperar demais, porque as melhores coisas na vida são surpresa.

Feliz Ano Novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...